Primata Digital - Páginas

terça-feira, 24 de maio de 2011

Novidade

TV 3D de 52 polegadas dispensa
o uso de óculo especiais

Algumas pessoas dizem que se você quer aproveitar com plenitude os benefícios das imagens em 3D, faça isso em uma tela de grandes dimensões. Talvez seja por isso que o 3D obteve êxito nos cinemas, mais do que em ambientes domésticos. Mas a barreira de ter que usar um óculos para visualizar os resultados tridimensionais é um problema que os fabricantes trabalham incessantemente para resolver. Pois bem, a Nissho Electronics combina o melhor de dois mundos: lançou uma TV 3D de grandes dimensões, mas que dispensa o uso de óculos especiais.

A Nissho não é uma fabricante muito conhecida no mercado de eletrônicos, mas os holofotes se voltam para ela, com o lançamento da TV 3D com nada menos que 52 polegadas, Full HD, e contando com a tela Dimenco, que dispensa o uso dos óculos.

O modelo BDL5231-3D2R é anunciada como uma opção que promete solucionar o problema de usuários que não querem ver seus conteúdos tridimensionais em uma tela pequena, ou daqueles que possuem alguma limitação que impede o uso dos óculos especiais.

A tela LCD da TV possui um rating de contraste de 2.000:1 e 700 cd/m2 de brilho. Como você já pode imaginar, o preço da TV 3D BDL5231-3D2R da Nissho não é um produto barato, nem para os japoneses. O seu preço em terras nipônicas é de 1,7 milhão de ienes, ou aproximadamente US$ 21 mil.

Um comentário:

Anônimo disse...

Rapaz pensei q estavam inventando ainda essa TV 3d sem oculos....o futuro é agora.....Parabens Julieti pelo blog...Abraços....Michel

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...