Primata Digital - Páginas

Games

Relembre games de Atari, NES e Megadriv
Tem saudades da época em que você passava o dia jogando Atari, Megradrive ou NES? Então as dicas de hoje são para você. São três sites que emulam os principais games desses e de outros consoles. É clicar e jogar - e nem precisa piratear cartucho algum! Quem não se lembra do personagem Sonic, o lendário bichinho azul da Sega, ou então do bombeiro Mario da Nintendo, impossível esquecer essas figuras, não é?

Pois nestes sites, dá pra jogar estes e muitos outros títulos. Os games são separados por categorias, e basta clicar naquele que você quiser para executá-lo instantaneamente, e de graça.
 
Outro ponto positivo é que nem é preciso utilizar joysticks. Dá para realizar todos os movimentos por meio do teclado mesmo.

E se você é um pouquinho mais velho, talvez estes outro sites agucem ainda mais a sua memória. Que tal brincar de Pitfall, River Raid e Enduro, os mais tradicionais joguinhos do finado Atari? São mais de 100 títulos à sua disposição. E no século 21 não existe controle falhando, cartucho emperrado e nem equipamento esquentando. Tudo funciona direitinho na tela do seu PC, sem empecilho algum. É clicar e se divertir!
 

Links da matéria:    vNES    -    iPlay    -    PlaySega     

É só clicar e jogar. Aproveitem com moderação! rsrsr!!!!



Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...