Primata Digital - Páginas

Cursos Gratis

Seu inglês está de chorar?
Enfim, a primeira postagem! Espero que seja a primeira de muitas, e logo na primeira uma dica incrível, então aproveitem e POR FAVOR não deixem de comentar. Mas chega de blablabla e vamos ao que interessa.
Você gostaria de aprender inglês, mas não tem tempo ou dinheiro para pagar um curso? Então o Primata Digital vai te levar ao lugar certo! Você vai conhecer um curso de inglês grátis, com áudios, vídeos, exercícios online, auxílio de professor e várias outras atividades. A dica é essa galera, um curso de inglês 100% gratis, e que você acessa quando e de onde quiser.  Para saber como começar a estudar, clique aqui e assista ao vídeo explicativo. Para começar a estudar Acesse agora o curso básico. E fique atento, pois sempre tem novas lições. E tem mais, você ainda pode ganhar dicionários e cursos em CDS grátis participando dos eventos da comunidade Curso de Inglês Grátis Online no orkut. Tá esperando o que para começar já a estudar? Agora é com vocês!!!

6 comentários:

Lucas disse...

Legal essa dica, tô precisando mesmo melhorar no inglês.... Demais esse muleke chorando rrrsss!!!!

Anônimo disse...

É isto ai Fogaça.... Mandou bem...
muito boa sua idéia, parabéns...
Abraço..
Rogério Leão.

Júlio Ferreira disse...

Ótima iniciativa, Fogaça. Gostei do visual enxuto do blog. Acredito que virão muitos conetúdos de qualidade por aqui, a propósito, o curso de inglês é muito interessante. Abraço e mãos à obra, rs,rs.

n disse...

Parabéns Fogaça...

Mto legal a idéia de criar um blog com bom conteúdo e boas dicas!! Mandou mto bem nesta primeira...

Vlw msm!! Abraços..

Lennon disse...

Isso Aee Fogaça

Muito Bom
espero que vc poste cada vez mas conteudo fera

abrazz

Deisi Machado disse...

Aeee Fogaça... sempre nos enriquecendo com sua cultura!!! valeu ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...